sábado, 18 de junho de 2011

Coleção Grandes Mestres - Editora Abril.


Nem endoideci quando a @bru_kocsis chegou agora pouco com isso na mão, néam? HUSHUSAH

Nós duas vimos essa coleção inteira pra comprar num folheto, dia desses. Se eu não me engano, essa coleção já foi lançada há um tempinho e agora está sendo relançada em novo formato, no caso, esse aí de cima. Aí, a gente ainda comentou o quanto a coleção devia ser legal e pá.
O foda dessas coleções ultra-mega-legais da Abril (e de outras editoras também) é que o primeiro volume é sempre a metade do preço dos outros, no caso, R$9,90. Os outros são todos R$19,90. -.- 

Eu quero dezenove e noventa por mês pra comprar essa coleção. ç_ç Alguém quer me doar? 

Meus artistas preferidos dessa coleção são: Da Vinci (obviously), Van Gogh, Monet, Michelangelo, Dalí, Botticelli, Degas, Renoir, Modigliani, e Bosch. Conclusão do dia: eu quero metade da coleção (que tem 20 volumes). 

Aaaaaah, eu PRECISO dessa coleção! Ç_Ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário