quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Férias e coisas que eu (provavelmente) vou fazer

Graças ao bom Deus as férias já estão batendo na minha porta!

Como já é de costume, sempre faço uma listinha de coisas que eu quero fazer nas férias:

1ª- Terminar, ou pelo menos adiantar boa parte do livro que eu estou escrevendo com a Nads.
Sim, nós estamos escrevendo um livro. A história é sobre quatro amigos que ficam presos numa ilha durante dois anos. Pode parecer extremamente clichê -- e devo admitir que é mesmo --, mas nós estamos pensando em abordar no livro questões extremamente filosóficas. É nóis, Nads! \õ/

2ª- Assistir animes, filmes, e seriados até meus olhos caírem.
Já tenho até uma listinha dos que eu quero ver: Amanhecer, The Voice, Nana, Monochrome Factor, Bokura Ga Ita, Love Hina, House, Supernatural, e por aí vai.

3ª- Ler mangás, livros, e HQs até meus olhos caírem também. 
Quero ler o segundo livro da Mediadora, O Retrato de Dorian Gray, Meu Pai Fala Cada Merda, Sussurro, e mais uns aí.

4ª- Passar mais tempo com meus amigos. 
Nem preciso explicar, néam?

5ª- Começar meu projeto de fanzine. 
Já estou com essa ideia na cabeça tem um tempo. Ainda não tem trama e nem personagens. Mas prometo que irei postando as coisas que irei fazendo nesse meio tempo.

6ª- Dedicar-me mais à comunidade.
Coisa que eu não faço há bastante tempo. Já tenho trilhões de projetos. :)

7ª- Desenhar mais. 
Também não precisa de legenda, néam?

8ª- Postar mais coisinhas no blog. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário