domingo, 15 de janeiro de 2012

Sobre franjas e Graphic Novels.

Ontem eu cortei meu cabelo. Eu uso franja desde que eu me conheço por gente, e quando eu tento deixar crescer eu me sinto a Samara. Gosto da franja reta num tamanho bom o suficiente pra eu deixar ela reta ou de lado. O fato é que quando eu deixo ela reta, minhas bochechas (que já não são as menores da face da Terra ¬¬) parecem umas três vezes maiores. Veja só a meríssima diferença:


Tudo bem que o ângulo da foto também não ajudou muito, mas eu pareço mais fofa em ambos os sentidos com ela. Conclusão: foto terrível. 


Tô a cara da minha mãe nessa foto. HSAUHSAUHSAUASHAUHSA

Vejamos, Graphic Novels! Um dia desses eu estava conversando com o Pierre (@pietrobellon) e ele me falou sobre o Graphic Novel de Sussurro, que é uma série de livros que nós dois somos apaixonados. Ele falou sobre o quanto ele detestou a capa (porque o Graphic Novel ainda não foi lançado e a gente ainda não baixou), como o Patch está bombado, como às asas dele parecem asas de águia e não de anjo. Também falou sobre como o Graphic Novel de Crepúsculo ficou um terror e eu concordei e como cagariam no de Sussurro também. 

Pra ser sincera, até que eu achei a de Sussurro bem legal comparada à de Crepúsculo. O foda de fazer um Graphic Novel de livros é que o personagem que você desenhou nunca vai ser igual ao que os leitores imaginaram, ainda mais se lançarem o filme do livro, porque você grava a cara do cara que fez o papel do personagem e você compara ambos. Então, imagino eu, que deve ser um servicinho daqueles tensos, porém, bastante divertidos. 

Abaixo, as capas dos Graphic Novels:



Nenhum comentário:

Postar um comentário