quarta-feira, 20 de junho de 2012

Olá, pessoinhas lindas que leem meu blogzinho! *-*


Primeiro, vamos às explicações dos motivos pelos quais eu não posto nada há... Sei lá, três meses? õ.o
1- Ando sem tempo até para respirar. 
2- Estou meio em crise, de novo. Não, eu não sou depressiva, esquizofrênica, bipolar, ou boderline. Eu só ando meio confusa com uma série de coisas (incluindo coisas que decidirão meu futuro daqui há alguns anos), mas não se preocupem, é passageiro. Juro!
3- Ando gastando tempo demais com coisas que eu não deveria, tipo Facebook, dormir demais, e coisas do gênero. 


Eis que hoje, por incentivo de um amigo meu, chego no meu lindo e amado blog, e vejo trocentas visualizações no blog. Dear Gosh, como eu consegui tudo isso mesmo não postando nada?! Obrigada, mesmo assim. :) 


Então, sim, agora que as férias estão por perto, pretendo retomar meu blog, minhas ideias, e as coisas que me fazem um bem danado. Pretendo continuar com a minha Linha do Tempo Artística, e mais umas coisas aí. :) 


Para reinaugurar o blog, vou mudar o visu dele. :B 


Aguardem! *-*

2 comentários:

  1. Oi Beatriz. Entrei no seu blog pelo conteúdo de um post seu que achei no google bem relacionado com uma pesquisa que venho desenvolvendo há alguns tempo e acabei lendo tudo, mês por mês e conhecendo um pouco mais sobre você. Meu nome é Lauize Assad, e você pode nem imaginar como temos coisas para conversar. Me adiciona no facebook assim que ler esse recado e lá te explico melhor. "Lau Assad". Aguardo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lauize (super curti seu nome, qual é a origem?). Fico felicíssima que tenha gostado do meu blog e conhecido um pouquinho mais de mim. :) Então, tem dois ou três perfis com "Lau Assad". Você poderia me adicionar no Facebook? Acho que facilitaria a vida da gente. :3 http://www.facebook.com/beatriz.kocsis

      Beijo!

      Excluir