quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sobre o que eu pretendo fazer nas férias.

Férias de julho estão aí, para nossa alegria! Como sempre, já fiz uma listinha das coisas que eu pretendo fazer nessas férias:

1- Ler a saga de Jogos Vorazes. 
Por mais que eu não queira admitir, eu adoro best-sellers. Alguns dos meus amigos leitores assíduos me falaram muito bem da saga e eu resolvi tomar vergonha na cara e ler. Ontem, comecei a ler às nove da noite e só fui conseguir parar às três e meia da manhã. Detalhe básico: acordei às seis.

2- Assistir Lie To Me. 
É incrível como quase ninguém conhece essa série! Conheci por uma amiga da minha mãe que assistia na Fox (será que ainda passa?), e falou mega bem da série.
A série é sobre um grupo de investigadores que conseguem desvendar crimes com base na expressão corporal dos meliantes, e eu, que nem gosto dessas coisas sobre psicologia, nem gostei da série, né? Além do mais, o personagem principal me lembra um pouco o House, e eu amo o House. <3

3- Ver filmes até meus olhos caírem.
Ultimamente só tenho baixado filmes no O Melhor da Telona, que, como o nome já sugere, é um site de filmes e séries fantástico! Entre os filmes que eu quero ver, estão: A Pele que Habito, Vicky Cristina Barcelona, Persepólis (que eu estou com um pouco de medo de ver, já que o HQ é maravilhoso, e eu acho quase impossível o filme ser tão bom), Meu Malvado Preferido (acho que eu sou a única pessoa no mundo que nunca viu esse filme), e mais uns que surgirem por aí.

4- Ter longas conversas com a Nads. 
Porque é isso que a gente faz da vida!

5- Desenhar até eu não sentir mais meus dedos.
Precisa de legenda?


Um comentário:

  1. oi :) tava procurando post sobre o q fazer nas férias e teu blog caiu do céu haha :3 adorei, vou tentar fazer algumas dessas coisas. Lie To Me é tão foda, né? tbm acho X3
    bjbj
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir