terça-feira, 17 de julho de 2012

FAQ

1- Por que você mudou o nome do blog? 
Porque desde o início eu detestei Underneath of Ideas (sem falar que esse "of" aí no meio não existe), e resolvi tomar vergonha na cara e mudar. Ele surgiu só porque eu estava muito desesperada para fazer o blog, acho que tinha alguma coisa a ver com a aquela música da Shakira, Underneath Your Clothes.

2- De onde surgiu "Sketshup Ideias"?
Procurando umas coisas sobre sketchbooks há um tempo atrás, me deparei com um programa do Google que se chama SketchUp, e eu li "Skechup", tipo "ketchup". Logo imaginei como isso ficaria no cabeçalho do blog. Era um sonho ter o cabeçalho do blog com um desenho, mas eu nunca consegui desenhar nada legal o suficiente que combinasse com Underneath Of Ideas.

3- Mas ketchup é com CH, por que você escreveu com SH?
Direitos autorais. O Google é totalmente bitolado nesse ponto. E também porque evita das pessoas lerem isquéti ãp.

4- As postagens continuarão as mesmas? 
Sim. Ainda postarei meus desenhos, ideias, e tal. O blog é o mesmo, só que com nome diferente. :)

5- Você gosta de ketchup? 
Gosto. Principalmente daqueles doces e bem baratos. Hahahaha! :)

6- Por que o link do blog é sketshuPI.blogspot.com? 
Porque já tem um sketshup.blogspot.com registrado. O I no fim acabou virando Ideias, pra não perder totalmente a essência do nome antigo.

7- Você manterá uma periodicidade nas postagens a partir de agora? 
Sim. Farei o possível para conseguir postar alguma coisa pelo menos três vezes por semana!

8- De onde você tira as ideias dos seus desenhos? 
Normalmente de trechos de músicas, personagens que eu gosto, fotos, e sentimentos. A ideia é simples de ter, o problema é passar para o papel. :)

9- Você gosta mais de desenhar ou escrever? 
Eu tenho uma relação muito íntima com ambas as coisas, mas eu desenho bem melhor do que escrevo. Hahahaha! Acho que desenhar me dá uma sensação maior de paz e me faz me sentir "em casa", mesmo quando eu estou fora dela. Acredito que eu sinta isso porque eu desenho desde que me lembro, então mantém uma conexão entre o meu passado, o meu presente, e (quem sabe) meu futuro.

10- Você é estranha? Esse pessoal que desenha sempre é estranho...
Com certeza.

Tem mais perguntas? Mande uma para o Ask do blog! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário